Aconteceu na data de 01 de fevereiro de 2017 na sede do CISTRI, Assembleia Geral Ordinária para eleição dos membros do Conselho Diretor e do Conselho Fiscal do Consórcio, responsável pela implantação e gerência do SAMU 192 na Região Triângulo Norte.

Estiveram presentes na ocasião Dr. Margonari Marcos, secretário executivo do governo estadual, prefeitos e prefeitas consorciados, secretários de saúde, militares e demais convidados.

A eleição contou com a candidatura de chapa única com a composição de 10 prefeitos eleitos por aclamação da assembleia para conduzir o processo de implantação e funcionamento do SAMU na região.

O prefeito de Monte de Alegre de Minas, Dr. Último Bitencourt foi eleito presidente do CISTRI para o biênio 2017/2019 e Dr. Saulo Faleiros prefeito de Monte Carmelo eleito vice presidente.

Abaixo a relação dos prefeitos eleitos como membros do conselho diretor e do conselho fiscal:

Veja demais imagens da 19ª Assembleia na Galeria de Fotos