Mãe, é aquela que fica quando todos se vão.

Mãe, é aquela que se divide em várias para conseguir realizar tudo que precisa.

Mãe, muitas vezes é aquela que é desafiada a ser mãe e pai.

Mãe, é a que se preocupa se você pegou seu casaco porque ela já previu que vai precisar.

Mãe, é aquela que te ama antes mesmo de ver o seu rosto pela primeira vez.

Mãe, é a que renuncia suas próprias vontades e sonhos em prol dos seus.

Mãe, é aquela que ora pra você voltar em segurança pra casa.

Mãe, é aquela que se necessário dá a vida dela por você sem pensar duas vezes.

Mãe, é aquela que discute, exorta e corrige com amor, visando o seu crescimento.

Mãe, é aquela que se necessário compra uma briga feia por você.

Mãe, é aquela que por vezes dá tudo de si e luta pra te proporcionar o melhor, independente dos sacrifícios que ela precisará fazer pra conseguir isso.

Mãe, é aquela que pode até falar dos seus defeitos pra outras pessoas, mas, jamais permitirá que alguém te ofenda, porque ela vai estar lá pra te defender com unhas e dentes.

Mãe, é aquela que olhando para o céu, agradece todos os dias o privilégio de receber de Deus um presente como você, que a fez se tornar mãe. É aquela que te olha com orgulho e se emociona com cada vitória sua. É aquela que pega no seu pé, fica de cima, se preocupa o tempo todo e não dorme enquanto você não chegar. Mãe é a representação mais próxima do amor incondicional de Deus por seus filhos.

MÃE, é uma joia rara, insubstituível, incomparável. E nunca haverá palavras suficientes que definam ou agradeçam essa preciosidade criada e moldada diretamente do coração de Deus, lançada à terra para amenizar nossas dores, nos fazer tornar quem somos e deixar nossos fardos mais leves através do toque suave do seu amor incondicional.

Por isso, SUPERMÃE, nesse dia que é todo seu, nós do CISTRI SAMU, desejamos todas as bênçãos de Deus sobre a sua vida. Que os sonhos mais profundos do seu coração se realizem e você seja reconhecida à sua altura em tudo o que faz. Feliz Dia Das Mães!!!