O processo de admissão se dá pela seguinte forma:

Após realizar os treinamentos iniciais com a equipe do NEP, sendo aprovado em todas as etapas e havendo vagas disponíveis ofertadas pelo CISTRI, o colaborador é convocado pelo setor de Recursos Humanos para assumir a vaga. O mesmo será direcionado à clínica Unimed para a realização do exame admissional. Após a emissão do Atestado de Saúde Ocupacional entregue pela clínica, é necessário que o colaborador se apresente ao CISTRI, portando as cópias de documentação abaixo, a carteira de trabalho original e todos os formulários devidamente preenchidos e assinados. A entrega de documentação é feita ao Departamento de Recursos Humanos do CISTRI, localizado na Av. dos Eucaliptos, 800 – Bairro Jardim Patrícia na cidade de Uberlândia. O CISTRI atende de segunda à sexta das 08h às 12h e 13h às 17h.

 

CÓPIAS DE DOCUMENTAÇÃO:

Documentação para Médico

Documentação para Enfermeiro

Documentação para Técnico de Enfermagem

Documentação para Condutor Socorrista*

Documentação para Auxiliar Administrativo 1

Documentação para Auxiliar Administrativo 2

 

* Para o cargo de Condutor Socorrista, além do exame admissional na CLÍNICA UNIMED (Av. João Pinheiro, nº 691 – Bairro Centro – Uberlândia), é necessário realizar também o exame toxicológico na CLÍNICA UDITOXI (Av. Belo Horizonte, nº 625 – Bairro Martins – Uberlândia).

 

FORMULÁRIOS PARA PREENCHIMENTO:

Ficha CNES*

Declaração de Bens e Valores*

Declaração de Não Acúmulo de Cargo Público*

Declaração de Acúmulo de Cargo Público (somente para quem já trabalha em outro serviço público. Este documento deverá ser preenchido e assinado pela empresa que o funcionário já presta serviços)

Solicitação de Vale Transporte*

Solicitação de Vale Alimentação*

 

Todos os colaboradores devem preencher.