
SIGA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ABAIXO:
- Enviar um e-mail para: trocasepi.cistrisamu@gmail.com
- Anexar as fotos do EPI danificado/desgastado
- Informar no e-mail os dados abaixo:
- Nome do colaborador solicitante
- Cargo
- Base
- EPI que está sendo devolvido (bota, camiseta ou macacão)
- Tamanho do EPI que está sendo devolvido (PP, P, M, G, GG ou EXG)
- Motivo da solicitação de troca
- A solicitação será analisada e o colaborador será informado sobre a aprovação da solicitação de troca e nesse caso, deverá deixar seu EPI na base.
- Para que a troca seja efetivada, é necessário deixar o EPI danificado na base, com a etiqueta de identificação (as etiquetas para preenchimento serão enviadas para a base mas, se necessário imprimir novas, também estão disponibilizadas no link abaixo).
- Preencher uma etiqueta para cada EPI.
- O novo EPI será enviado para a base na primeira entrega de materiais do mês.
REQUISITOS PARA A TROCA:
- EPI desgastado ou danificado
- EPI de tamanho diferente (maior ou menor) do ideal
OBSERVAÇÕES:
- As solicitações de trocas de EPI são feitas exclusivamente via e-mail.
- As trocas não ficam pendentes. Para receber um novo uniforme é imprescindível deixar o antigo na base, devidamente identificado.
- Uniformes não identificados na base, não serão trocados.
Toda e qualquer dúvida a respeito das trocas, pode ser tratada diretamente com Mariana, do departamento de Recursos Humanos do CISTRI SAMU 192, pelo telefone (34) 2589-1710 / ramal 3448.