SIGA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ABAIXO:

  • Enviar um e-mail para: trocasepi.cistrisamu@gmail.com
  • Anexar as fotos do EPI danificado/desgastado
  • Informar no e-mail os dados abaixo:
  1. Nome do colaborador solicitante
  2. Cargo
  3. Base
  4. EPI que está sendo devolvido (bota, camiseta ou macacão)
  5. Tamanho do EPI que está sendo devolvido (PP, P, M, G, GG ou EXG)
  6. Motivo da solicitação de troca
  • A solicitação será analisada e o colaborador será informado sobre a aprovação da solicitação de troca e nesse caso, deverá deixar seu EPI na base.
  • Para que a troca seja efetivada, é necessário deixar o EPI danificado na base, com a etiqueta de identificação (as etiquetas para preenchimento serão enviadas para a base mas, se necessário imprimir novas, também estão disponibilizadas no link abaixo).
  • Preencher uma etiqueta para cada EPI.
  • O novo EPI será enviado para a base na primeira entrega de materiais do mês.

ETIQUETA DE IDENTIFICAÇÃO

REQUISITOS PARA A TROCA:

  • EPI desgastado ou danificado
  • EPI de tamanho diferente (maior ou menor) do ideal

OBSERVAÇÕES:

  • As solicitações de trocas de EPI são feitas exclusivamente via e-mail.
  • As trocas não ficam pendentes. Para receber um novo uniforme é imprescindível deixar o antigo na base, devidamente identificado.
  • Uniformes não identificados na base, não serão trocados.

Toda e qualquer dúvida a respeito das trocas, pode ser tratada diretamente com Mariana, do departamento de Recursos Humanos do CISTRI SAMU 192, pelo telefone (34) 2589-1710 / ramal 3448.