A Ficha de APH – Atendimento Pré-Hospitalar do SAMU 192, é um documento equivalente ao prontuário médico, que registra o atendimento prestado pela equipe da Unidade de Suporte Básico ou a equipe da Unidade de Suporte Avançado. São preenchidas duas vias do documento, as quais pertencem à equipe que prestou o socorro à vítima e ao hospital para o qual a vítima será encaminhada. Para ter acesso à ficha de atendimento é necessário seguir as orientações abaixo:
- O solicitante deverá ir até a unidade para onde a vítima foi encaminhada e solicitar a segunda via da ficha de atendimento;
- Caso a ficha não seja encontrada, a vítima deverá enviar um e-mail contendo os seguintes dados:
– DOCUMENTO PESSOAL
– DATA DA OCORRÊNCIA
– MUNICÍPÍO EM QUE FOI ATENDIDA - Se a pessoa solicitante não for a vítima, é necessário enviar ainda:
– PROCURAÇÃO ASSINADA E AUTENTICADA EM CARTÓRIO - Em situações de óbito, é necessário encaminhar:
– CERTIDÃO DE ÓBITO
– CERTIDÃO DO FAMILIAR INVENTARIANTE
E-mail para solicitação da ficha de atendimento realizado na macrorregião do Triângulo Norte de Minas Gerais: atendimentosamu.cistri@gmail.com