A Ficha de APH – Atendimento Pré-Hospitalar do SAMU 192, é um documento equivalente ao prontuário médico, que registra o atendimento prestado pela equipe da Unidade de Suporte Básico ou a equipe da Unidade de Suporte Avançado. São preenchidas duas vias do documento, as quais pertencem à equipe que prestou o socorro à vítima e ao hospital para o qual a vítima será encaminhada. Para ter acesso à ficha de atendimento é necessário seguir as orientações abaixo:

  • O solicitante deverá ir até a unidade para onde a vítima foi encaminhada e solicitar a segunda via da ficha de atendimento;
  • Caso a ficha não seja encontrada, a vítima deverá enviar um e-mail contendo os seguintes dados:
    – DOCUMENTO PESSOAL
    – DATA DA OCORRÊNCIA
    – MUNICÍPÍO EM QUE FOI ATENDIDA
  • Se a pessoa solicitante não for a vítima, é necessário enviar ainda:
    – PROCURAÇÃO ASSINADA E AUTENTICADA EM CARTÓRIO
  • Em situações de óbito, é necessário encaminhar:
    – CERTIDÃO DE ÓBITO
    – CERTIDÃO DO FAMILIAR INVENTARIANTE

E-mail para solicitação da ficha de atendimento realizado na macrorregião do Triângulo Norte de Minas Gerais: atendimentosamu.cistri@gmail.com