No último dia 11 de setembro de 2017, aconteceu a 20ª Assembleia Ordinária CISTRI, na sede do Consórcio. Na oportunidade estiveram presentes, prefeitos, secretários e secretárias de saúde, técnicos, assessores, e o deputado estadual Leonídio Bolsas.

Foram deliberados assuntos referentes a prestação de contas Janeiro – Julho de 2017, aprovação da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2018, Plano Plurianual (PPA) 2018 -2021.

Na oportunidade foram discutidos entre os entes consorciados, a importância de fortalecer as articulações no sentido de efetivar a implantação do SAMU 192 na região Triângulo Norte. O deputado Leonídio Bolsas, se comprometeu a estar envolvido junto com os prefeitos da região para cobrar do Estado o início das atividades do SAMU na região.