O Consórcio Público Intermunicipal de Saúde Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião do Triângulo Norte (CISTRI), convida todos os convocados do Processo Seletivo nº001/2015 para o lançamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) Triângulo Norte,  no dia 26 de junho de 2018, terça-feira, às 08 horas, na Sede do CISTRI, na Av. dos Eucaliptos, nº 800, Jardim Patrícia (9ª RISP), Uberlândia-MG.
Estarão presentes o Secretário Estadual de Saúde, Nalton Sebastião Moreira, e o Subsecretário de Assuntos Municipais, Marco Antônio Leite, os Prefeitos(as) e Secretários (as) Municipais dos municípios consorciados. Haverá, também, reuniões com as coordenações de cada categoria para alinhamento do início das atividades.
Os Condutores Socorristas deverão estar presentes, pontualmente, às 08h00, para treinamento com os profissionais do Corpo de Bombeiros.