COMUNICADO

O Consórcio Público Intermunicipal de Saúde Rede de Urgência e Emergências da Macrorregião do Triângulo Norte (CISTRI), vem comunicar o seguinte:

Considerando audiência de conciliação realizada ontem, 18/06, perante a 1ª Vara Federal da Subseção Judiciária de Uberlândia-MG, onde foi apresentada sugestão pelo Ministério Público Federal e juiz federal Lincoln Rodrigues de Faria, no sentido de que o CISTRI/SAMU 192 programe um prazo de 15 dias para iniciar as atividades. A diretoria do CISTRI/SAMU192, juntamente com os prefeitos e Governo do Estado acordaram atender a proposta feita pelo promotor Cleber Eustáquio e acatada pelo juiz federal Dr. Lincoln.

Assim sendo, o início das atividades do SAMU192, será a partir do funcionamento do dia 03/07/2018, terça feira.