O Consórcio Público Intermunicipal de Saúde Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião do Triângulo Norte (CISTRI-SAMU), comunica a todos os Condutores Socorristas em exercício, a necessidade de realizarem o exame toxicológico até o dia 31 de julho de 2018 para darem continuidade às suas respectivas atividades.

Aqueles que, porventura, já tiverem realizado tal exame, não precisarão fazê-lo novamente; basta enviar o resultado para o e-mail doc.cistri@gmail.com aos cuidados de Valdirene. Por outro lado, os que ainda não tiverem feito, precisarão comparecer no endereço apresentado abaixo para efetuar o procedimento.

Local: Uditoxi; Av. Belo Horizonte, 625, Martins – Uberlândia – MG .
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 18h; e aos sábados das 08h às 12h.
Contato: (34) 3214-7795 / Iane

Orientações:

• Se o cliente toma algum medicamento controlado, ele deverá levar a receita médica;
  • O cliente precisa ter pêlos em um local apropriado para fazer o exame (será necessário retirar uma amostra).

OBS: o resultado do exame sairá em até 5 dias úteis.